Ataque de abelhas é registrado no Vila Nova em Três Barras

Ocorrência foi registrada em terreno de um apicultor do município.

Por Redação 07/12/2019 - 06:51 hs
Foto: IMAGENS DA INTERNET
Ataque de abelhas é registrado no Vila Nova em Três Barras
ILUSTRAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira, 6, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma pessoa que estava sendo atacados por abelhas na rua José Yvan da Costa, no bairro Vila Nova, em Três Barras. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que as abelhas haviam atacado o filho do apicultor e a sua mãe o teria levado até o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação médica.

Além disso, oito filhotes de cachorro estavam sendo atacados.

Os bombeiros entraram na casa ao lado da pertencente a solicitante, de 27 anos, que informou ter conseguido resgatar um cachorro adulto, mas que teria mais oito filhotes sendo atacados pelas abelhas. Após fazerem uma busca no terreno da casa, os bombeiros encontraram os filhotes já bastante debilitados devido ao ataque das abelhas.

Segundo os socorristas, o apicultor possuía quatro caixas de abelhas no terreno da casa com uma distância de aproximadamente 20 metros da porta da casa. Ele foi orientado para não manusear as caixas e esperar a noite chegar para dar continuidade a remoção das abelhas a um local apropriado longe do povoado e fora do perímetro urbano.