Prefeitura estima 25 mil pessoas no Desfile e no Show de João Bosco e Vinicius

Eventos ocorreram em Canoinhas durante dois dias, sexta, 30; e domingo, 01.

Por Redação 02/12/2019 - 13:21 hs
Foto: Divulgação/PMSC
Prefeitura estima 25 mil pessoas no Desfile e no Show de João Bosco e Vinicius
Registro aéreo do evento.

A Prefeitura de Canoinhas divulgou informações a respeito do primeiro final de semana do Natal da Paz, promovido pelo município com objetivo de marcar a data e potencializar os serviços de nessa época do ano. De acordo com a organização, 25 mil pessoas prestigiaram os dois principais eventos: O Desfile Natalino, que ocorreu na sexta-feira, 30; e o Show de João Bosco e Vinícius, realizado no domingo, 01.

“Dois grandes eventos que celebram a chegada tão importante do Natal, que é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. Queria destacar com muito carinho e gratidão a presença do público e todos que participaram desfilando e ajudando para que os eventos fossem realizados. Muito obrigado”, comenta o prefeito Beto Passos.

As 24 alas que desfilaram na sexta-feira, 29, emocionaram o público que lotou na Rua Francisco de Paula Pereira, no Centro. Além das coreografias, o público se encantou com alas de caixas de presentes, fábrica de brinquedos, mamães Noel, bailarinas, bengalas, árvores de natal, duendes, bonecos de neve, cozinheiras, estrelas, guirlandas, bolachas, soldadinhos de chumbo e tantas outras representações do Natal.

Segundo o organizador do Natal da Paz, professor Osmar Oleskovicz, mais de 700 crianças participaram do desfile.

No domingo, 02, João Bosco e Vinícius subiram ao palco com o sucesso “Chora, Me Liga” e animaram o público com canções como “Amiga Linda” e “Deixaria Tudo”, além de cantarem clássicos da música sertaneja. Momento emocionante do show foi o garotinho Vinicius cantando “Super-homem chora” ao lado dos ídolos. 

Antes do show nacional gratuito, Larissa e Samara abriram os trabalhos, seguidas por Dailson Melo e Rodrigo Portela.