PRF adquire 26 viaturas blindadas no Paraná

Ato de entrega terá a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e do diretor-geral da PRF, Adriano Furtado

Por REDAÇÃO VC COM 02/12/2019 - 08:52 hs
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza na manhã desta segunda-feira (2) em Curitiba um ato de entrega de 26 viaturas blindadas para uso operacional em todas as regiões do estado.

Marcada para as 10h30 no andar térreo da Superintendência da PRF, na Linha Verde, a cerimônia terá a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior. Também estarão presentes o diretor-geral da PRF, Adriano Furtado, e o superintendente da PRF no Paraná, Ismael de Oliveira.

Além das 26 viaturas blindadas, adquiridas através da verba de aparelhamento das concessões de rodovias, a PRF receberá um ônibus da Receita Federal que será usado em ações educativas de trânsito.

Durante o evento, a PRF fará ainda o anúncio oficial de criação de duas novas delegacias regionais no estado, uma delas em Maringá e a outra em Guarapuava.

 

Veículos de imprensa interessados em fazer a cobertura da atividade devem confirmar presença pelo e-mail imprensa.pr@prf.gov.br, enviando nome completo e CPF de seus profissionais e a placa do carro que será utilizado.

Todas as novas viaturas estarão perfiladas em frente à sede da PRF, disponíveis para o registro de imagens.

Mais informações serão repassadas durante o evento.

 

Aviso de Pauta
Entrega de 26 viaturas blindadas
Criação de duas novas delegacias da PRF
Segunda-feira, 10h30
Superintendência da PRF
Linha Verde x Avenida das Torres, Curitiba, andar térreo