Homem é vítima de estelionato em São Mateus do Sul e perde 8 mil reais

Vítimas foram encaminhadas a delegacia.

Por Redação 20/11/2019 - 11:35 hs
Foto: IMAGENS DA INTERNET
Homem é vítima de estelionato em São Mateus do Sul e perde 8 mil reais
ILUSTRAÇÃO

                Um homem de União da Vitória foi vítima de um golpe caracterizado por estelionato em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 19. A Polícia Militar atendeu ao caso que foi remetido a Delegacia de Polícia Civil para investigação. No caso, a vítima perdeu R$ 8.000,00 (oito mil reais).

                De acordo com as informações repassadas pela PM de São Mateus do Sul, a viatura foi chamada à R Tenente Max Filho, no centro da cidade. No local conversou com a vítima a qual relatou que estava negociando, via aplicativo de celular, e comprando uma motocicleta Yamaha/Fazer 250. Ela teria placa AZX-7195, pelo valor de tabela Fipe em torno de R$12.150,00.

Esta motocicleta está em propriedade de E.M.J.S. com uma procuração em nome E.G.A. Ambos estavam no local. Um terceiro homem foi envolvido, Sérgio, este que fazia o negócio pelo Whatsapp, se apresentava com primo de E.M.J.S. e que não foi localizado. A vítima não conhecia nenhum deles pessoalmente.

A questão é que o homem de União da Vitória, que negociava com Sérgio, realizou o depósito de 8 mil reais para a conta de T.L.S. sob orientação de Sérgio, o qual alegava que seu suposto primo teria uma dívida com ele.

A dívida foi negada pelo proprietário da moto que se recusou a repassar o bem para a vítima, afinal nem recebeu o valor da motocicleta.

A PM ainda apurou que o proprietário atual da moto, não conhece Sérgio.

Ambos foram encaminhados para delegacia.