Deputados do Parlamento Jovem são recepcionados na Presidência

Durante a visita, estudantes e professores fizeram questionamentos a Nadal sobre a sua trajetória política.

Por Redação 20/11/2019 - 10:59 hs
Foto: Divulgação
Deputados do Parlamento Jovem são recepcionados na Presidência
Mauro de Nadal (MDB) RECEBE PROPOSTAS DE RHANYA FERNANDES

Dando prosseguimento às atividades da 27ª edição do Parlamento Jovem Catarinense, os estudantes foram recepcionados na tarde desta terça-feira (19) pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB).

Na oportunidade foram apresentados ao parlamentar dez proposições, entre projetos de lei, requerimento, pedido de informação, que serão apreciados pelos deputados jovens nesta quinta-feira (21), às 14 horas, na sessão ordinária do Parlamento Jovem.

Durante a visita, estudantes e professores fizeram questionamentos a Nadal sobre a sua trajetória política, conjuntura nacional, além de demonstrarem a satisfação de participar de um momento de aprendizado em suas vidas. “Uma experiência incrível. A gente pensa que os políticos não fazem nada, mas a gente está vendo que é bem puxado. Vamos correr atrás e fazer o máximo possível para aprovar bons projetos para o Estado”, afirmou a presidente eleita do Parlamento Jovem, Rhanya dos Santos Fernandes, de Canoinhas.

Mauro de Nadal destacou que as sugestões dos parlamentares jovens são sempre benvindas no parlamento. “É muito rico para nós, deputados, ter contato com as ideias e propostas, podermos contar com a inteligência da juventude para aperfeiçoar o nosso trabalho.”