Homem ameaça ex-companheira de morte pelo Whatsapp em Canoinhas

Ela já tem posse de um mandado de segurança contra o agressor.

Por Redação 04/11/2019 - 11:51 hs
Foto: IMAGENS DA INTERNET
Homem ameaça ex-companheira de morte pelo Whatsapp em Canoinhas
ILUSTRAÇÃO

No domingo, 03, por volta das 19h10, policiais militares foram acionados pelo COPOM depois que a vítima fez contato através do 190 relatando ter sido ameaçada pelo seu ex companheiro, o qual mandou foto através do aplicativo WhatsApp, onde supostamente estava portando uma arma de fogo na cintura, simultaneamente ligou para a vítima e disse que iria até sua casa para matá-la.

A ocorrência foi registrada no bairro Piedade em Canoinhas.

A vítima possui medida protetiva contra o autor e sofre constantemente com as ameaças, ele ameaça também a mãe da feminina.

Os policiais militares estavam na casa da solicitante fazendo o boletim de ocorrência no momento em que o homem chegou de moto até próximo da residência, descumprindo as regras da medida protetiva, ele parou a moto à cerca de 20 metros da casa da vítima, como a viatura PM estava na frente da residência não se sabe se a intenção era chegar até a residência ou não.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal no homem não sendo encontrado nada de ilícito, após foi dado voz de prisão ao mesmo pelo fato da ameaça e do descumprimento de ordem judicial. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.