Bombeiros combatem incêndio em máquina agrícola no interior de Três Barras

Vigilante viu o princípio do incêndio, tentou utilizar extintores, mas o equipamento não deu conta de conter as chamas.

Por Redação 02/11/2019 - 14:50 hs
Foto: Divulgação/CMB
Bombeiros combatem incêndio em máquina agrícola no interior de Três Barras
Registro do local do acidente.

                O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio em uma máquina agrícola que estava em um pavilhão no interior do município de Três Barras. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 01, por volta das 09 horas da noite. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada para combater o incêndio na localidade de São João dos Cavalheiros. O maquinário agrícola estava dentro de um barracão de uma empresa. O fogo teve início na cabine de uma máquina Massey Ferguson de cor vermelha.

Segundo relato do vigilante, o fogo teve início no teto na parte interior da cabine do maquinário, ele tentou apagar utilizando dois extintores de pó químico seco, não conseguindo extinguir o fogo, ligou para o quartel de Bombeiros de Três Barras.

Ao chegar no local a guarnição do ABTR-79 montou uma linha de ataque utilizando uma mangueira de 1 1/2 e fez uso de combate direto, utilizando cerca de 500 litros de água para extinguir o fogo e para o rescaldo. Após foi realizado uma avaliação da máquina para localizar possíveis focos de incêndio e foi desligada a bateria.