Família no Parque tem nova edição neste domingo

Por REDAÇÃO VC COM 16/10/2019 - 09:35 hs
Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 20 de outubro, os canoinhenses poderão prestigiar no Parque de Exposições Ouro Verde, o “Família no Parque”. Realizada pelo Governo de Canoinhas, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Rádio Massa FM e Corpo de Bombeiros de Canoinhas, a edição contará com diversas atrações para todas as idades e gostos.

 

“A proposta do projeto é movimentar o Parque de Exposições trazendo mais uma opção de lazer para as famílias canoinhenses e da região. A cada edição deixamos o evento maior e conseguimos proporcionar ótimos momentos para os munícipes”, enfatiza o prefeito Beto Passos.

 

A edição é alusiva ao aniversário de 108 anos de Canoinhas: “Por isso estamos organizando um grande evento que proporcionará uma tarde maravilhosa para todas as famílias, além de poderem degustar o bolo de 108 quilos feito pelo o grupo do Senai”, conta o secretário da Educação, Osmar Oleskovicz.

 

Alusivo também ao Dia da Criança, o Magistério da EEB Santa Cruz e o grupo Lokos de Gente Boa (personagens infantis) trará diversas brincadeiras para os pequenos, cinema, pintura no rosto, mensagens, estúdio de fotos e monitoramento das crianças nos brinquedos: “Vamos trazer o diferencial que é a pulseira de identificação da criança, com o nome dos pais e um telefone de contato, para que possam se divertir à vontade”, explica o secretário.

 

A venda de bebidas, pastel e cachorro quente ficará responsável pela EBM Gertrudes Muller e os CEI’s Pedro Ivo e Fernando Pessoa.

 

As faculdades Unigran e Universidade do Contestado (UnC) estarão com exposição dos cursos. O Sesc Ler levará artesanato. A secretaria do Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores e panfletos de conscientização de conscientização da separação do lixo.

 

Também terá apresentação de dança com o grupo Urban Style e o primeiro Canta Canoinhas, organizado pela Rádio Massa FM que está comemorando dois anos no município.

 

Durante o Família no Parque, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas comemorará os 35 anos no município e 93 anos em Santa Catarina. Haverá homenagens e entrega de medalhas, além de diversas oficinas, estúdio de fotos com roupa de bombeiros e com mascotes, exposição de carros, tirolesa infantil e passeio de quadriciclo.