Igreja Assembleia de Deus recebe chave de Canoinhas

Por REDAÇÃO VC COM 24/09/2019 - 08:51 hs
Foto: Moises Gonçalves

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou neste domingo, 22, culto alusivo aos 108 anos de Canoinhas. Durante a celebração, prefeito Beto Passos entregou a chave da cidade aos pastores. A celebração integra a programação de comemoração do aniversário do município.

 

 “É um momento de muita alegria para nós estarmos hoje aqui com vocês que sempre têm orado pelo Município de Canoinhas pedindo a Deus discernimento para que possamos tomar as decisões corretas e que possibilitem melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Graças a pessoas que oram pela nossa cidade, nós temos uma cidade abençoada. E por isso eu entrego a chave para que simbolicamente este momento seja eternizado em nossos corações”, disse o prefeito Beto Passos no ato da entrega.

 

Pastor João Ribeiro agradeceu e enfatizou que a oração é realizada constantemente pelos fieis: “oramos pela nossa cidade, pelo nosso povo. Hoje estamos agradecidos por estarmos incluídos nesta programação do aniversário de Canoinhas”.

 

Vice-prefeito Renato Pike também participou: “estamos aqui para agradecer também todo o serviço prestado pela igreja aos canoinheses”, lembrou.

 

A programação de aniversário de 108 anos de Canoinhas continua até o dia 30 de setembro.

 

Outras fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Canoinhas.