Mulher tenta seduzir policial para evitar notificação de trânsito

Ela foi presa por corrupção ativa

Por Redação 16/09/2019 - 11:25 hs
Foto: Reprodução/Internet
Mulher tenta seduzir policial para evitar notificação de trânsito
Ilustração

Na madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 05:35, policiais militares foram acionados Via Copom para deslocar até um estabelecimento comercial, localizado na BR´280, para atendimento de ocorrência de furto. No local foi conversado com a proprietária que informou ter saído de seu estabelecimento e que quando retornou, percebeu que o bar estava revirado e sentiu a falta de um litro de destilado.

Suas funcionárias assumiram que pegaram um litro sem a sua autorização. Em seguida acionou a polícia militar para as providências cabíveis. As meninas foram conduzidas a delegacia de polícia civil.

A proprietária também se deslocou até a delegacia por meios próprios, conduzindo um veículo GM ONIX e ao chegar no local, foi perguntado sobre a documentação do veículo e se possuía CNH. Foi aí que a mesma afirmou que o veículo estava tudo certo, porém que não possuía Carteira de Motorista.

Os policiais informaram a mesma dos trâmites legais a serem realizados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, quando a mulher ofereceu vantagem financeira e sexual a um dos policiais com a finalidade de resolver a situação relacionada às infrações de trânsito. A mulher foi insistente em tal oferta.

Sendo assim o policial militar deu voz de prisão a mesma pelo crime de Corrupção ativa.