FESMATE inicia com grande público em Canoinhas

Amado Batista foi a primeira atração da festa que segue até domingo.

Por Redação 13/09/2019 - 11:44 hs
Foto: Divulgação
FESMATE inicia com grande público em Canoinhas
Público lotou a arena de shows.

Feira, parque, passeios e show lotado. Foi assim a primeira noite da FESMATE 2019. O Canoinhense aproveitou o feriado de emancipação política do município para se divertir e prestigiar o evento.

A comemoração do aniversário de 108 anos de Canoinhas teve momento especial nesta quinta-feira, 12, com a abertura da 23ª Festa Estadual da Erva-mate e 3ª ExpoCanoinhas.

A solenidade que marcou o início oficial da Fesmate foi realizada pouco antes do show nacional gratuito de Amado Batista que trouxe para o palco, clássicos como “Princesa” e “Ex-amor”, "Secretária", e claro, foi acompanhado por um enorme coral que acompanhou o cantor em todas as músicas.

A apresentação do artista iniciou às 23h15. O cantor "Mais Amado do Brasil" cantou parabéns a Canoinhas!

“O aniversário de Canoinhas é de todos os canoinhenses e por isso precisamos comemorar esta data especial. Que a Fesmate possa proporcionar bons momentos a todos que passarem por aqui. Público maravilhoso. É uma emoção muito grande ver Canoinhas celebrando o seu aniversário, as famílias celebrando os 108 anos. Parabéns, Canoinhas!”, disse o prefeito Beto Passos.