Adolescente é flagrado com drogas e leva policiais à sua casa para constatar tráfico

A PM já tinha conhecimento que havia suspeita de tráfico no local indicado.

Por Redação 10/09/2019 - 12:25 hs
Foto: Divulgação
Adolescente é flagrado com drogas e leva policiais à sua casa para constatar tráfico
ILUSTRAÇÃO

Na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 20 horas, policiais militares do PPT em rondas pelo loteamento Aparecida, abordaram dois masculinos que estavam em atitude suspeita. Realizado busca pessoal, onde foi encontrado uma porção de maconha no bolso de um dos masculinos. Indagado ao mesmo sobre a procedência entorpecente, inicialmente relatou que seria para seu uso, bem como que possuía mais drogas em sua residência, situada na Rua Paulo Scheuer, o mesmo autorizou a entrada em sua residência para que fossem realizadas buscas.

A PM já tinha conhecimento que havia suspeita de tráfico no local indicado.

Foram realizadas buscas na residência, sendo encontradas sobre a pia da cozinha: uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, mais uma porção de maconha, bem como uma faca, situação que levanta a suspeita de que ali eram fracionados e embalados entorpecentes.

O adolescente abordado assumiu a propriedade dos materiais encontrados na residência e confirmou que estava vendendo entorpecentes no local. Também relatou que era para ter mais umas 40 porções de maconha e umas 15 pedras de crack na sua casa. Contudo, referidos entorpecentes não foram localizados, pois provavelmente foram dispensados antes que os policiais chegassem à residência.

Diante disso o adolescente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

MAIS DROGAS

Na madrugada desta terça-feira, 10, policiais militares realizavam rondas na rua Neri Valtrick, onde realizaram abordagem de um homem e ao realizar busca pessoal foi encontrado um "cigarro de maconha" de posse do masculino, ao ser indagado sobre o produto ilícito relatou que comprou de um outro masculino no centro da cidade, não sabendo informar o nome do mesmo. Diante dos fatos a guarnição confeccionou Boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (BO-TC), o masculino assumiu o compromisso de comparecer ao Fórum na data marcada, sendo liberado na sequência.