Homem tenta agredir sua mãe e outros familiares no São Cristóvão

Ele foi imobilizado por parentes até a chegada da PM

Por Redação 10/09/2019 - 12:10 hs
Foto: VC COM
Homem tenta agredir sua mãe e outros familiares no São Cristóvão
ILUSTRAÇÃO

Na segunda-feira, 9, de manhã, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar até o beco localizado na Rua Cidade de Valinhos, bairro São Cristóvão, município de Três Barras, para atendimento da ocorrência de Ameaça entre familiares no contexto da Lei Maria da Penha.

Chegando no local por volta das 09 horas da manhã, a guarnição conversou com a solicitante, uma senhora, o qual relatou que seu filho chegou embriagado e alterado na sua residência, que ameaçou ela de morte e seus outros filhos. No local a guarnição conversou também com um dos filhos da vítima, o qual relatou que estava em casa quando seu irmão chegou embriagado ameaçando de morte. O autor jogou um tijolo vindo acertar no braço de sua cunhada. Que eles imobilizaram o autor até a polícia militar chegar no local.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, dado voz de prisão e conduziu os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis. Que a cunhada do autor foi atendida no local do fato pelo Corpo de Bombeiros devido sua lesão no braço.