Realeza da 23ª Fesmate é eleita em Canoinhas

Tarsila Pederiva é a rainha da Festa

Por Redação 11/08/2019 - 11:28 hs
Foto: Divulgação
Realeza da 23ª Fesmate é eleita em Canoinhas
Realeza da FESMATE 2019

Patrocinada pelo Coletivo Santa Cruz e pelo Salão Nova Imagem, a canoinhense Tarsila Jung Pederiva, de 18 anos, foi eleita rainha da 23ª Festa Estadual da Erva-mate e 3ª Expo Canoinhas.

Diuliane Taine Dolla Krzesinski e Scheila Cristina S. Silva foram eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente. Simpatia, desfile, beleza, traje típico, oratória e torcida foram os quesitos avaliados pelos jurados.

O baile de escolha da realeza foi animado pelo grupo Turbinados da Vanera neste sábado, 10, no Galpão Missioneiro.

A 23ª Festa Estadual da Erva-mate e 3ª Expo Canoinhas acontecem dos dias 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Ouro Verde.


SOBRE A RAINHA 

Nome: Tarsila Jung Pederiva


Filha de Karem Regina Jung e Valdori Pederiva

Idade: 18 anos

Estudante

Cabelo castanho claro e olhos verdes, 1,73 de altura, 66 quilos. Adora ler e ir para academia. Seu esporte preferido é corrida. Seu livro preferido é “Esse é o seu melhor”, de Erik Bertrand Larssen. A música preferida é “Meio Caminho Andado” e o cantor predileto é o Enzo Rabelo.

Patrocinada por Rodrigo Dams (Coletivo Santa Cruz) e Nova Imagem.

Por que deseja ser a rainha? "Meu maior sonho é poder representar nossa linda e bela Canoinhas sendo a rainha da Fesmate. Será um grande prazer poder realizar esse sonho e fazer parte dessa festa tão bonita. Sou natural de Canoinhas e desde muito pequena já sonhava em ser a rainha da Fesmate e poder estar no meio dessa gente tão linda que junto participa dessa festa. E hoje estou aqui tentando realizar esse grande sonho".


SOBRE A PRIMEIRA PRINCESA

Nome: Diuliane Taine Dolla Krzesinski


Filha de Leoni Terezinha Ferreira Dolla e José Ari Dolla

Idade: 25 anos

Assistente administrativa e maquiadora

Cabelos e olhos castanhos, 1,63 de altura, 59 quilos. Seus esportes preferidos são bolão e futebol. Participa da Missão Salvando Vidas com Bombeiros Comunitários. Seus grupos prediletos são The Chainsmokers e Coldplay.

Patrocinada por Loja Ponto Chik, Hotel Plaza, Sindimate e Elias Corretora de Seguros.

Por que deseja ser a rainha? "Sempre foi de meu apreço representar a beleza, força e garra da mulher canoinhense. Ser eleita a rainha é muito mais que ganhar um título, é firmar um compromisso com nossa bela Canoinhas, no qual levarei a frente nossa cultura, simpatia e beleza com muita honra”.


SOBRE A SEGUNDA PRINCESA

Nome: Scheila Cristina S. Silva


Filha de Rosicléia de Souza e Galisbaldino Alves da Silva

Idade: 21 anos

Estudante e estagiária

Cabelos e olhos castanhos, 1,62 de altura, 53 quilos. Seu hobby é viajar e ler. Seu esporte preferido é dançar. Seu livro preferido é “O Milagre da Manhã”. A música preferida é “Amor de Cana” e a dupla predileta é o Bruno e Barreto.

Patrocinada por Viagens Vida Amiga, Imobiliária Cubas e Assecont Contabilidade

Por que deseja ser a rainha? "Sinto-me preparada para participar deste concurso que escolhe uma representante para enaltecer o nome de Canoinhas, nas grandes festividades de aniversário do município ou em qualquer outro evento. Tenho orgulho de fazer parte desta comunidade que tão carinhosamente me acolheu e na maioria das ocasiões com um belo chimarrão. Canoinhas, cidade que eu amo.”