Ação conjunta PRF e PM prende homem com carro furtado e apreende espingarda na BR 116 em Mafra

Com base em informações repassadas pela PRF, policiais militares deram ordem de parada ao motorista do Mobi, que, no entanto, não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Por Redação 11/08/2019 - 10:51 hs
Foto: Divulgação/PRF
Ação conjunta PRF e PM prende homem com carro furtado e apreende espingarda na BR 116 em Mafra
Registro da Operação

Policiais rodoviários federais e policiais militares de Mafra recuperaram na noite de quinta-feira, 08, na BR 116 em Mafra, um Fiat/Mobi com registro de furto. Um homem foi preso e uma espingarda foi apreendida.

Com base em informações repassadas pela PRF, policiais militares deram ordem de parada ao motorista do Mobi, que, no entanto, não obedeceu e fugiu em alta velocidade. No quilômetro 04 da BR 116, o homem abandonou o veículo, saiu correndo em direção à mata mas foi capturado em seguida.

O veículo, pertence a uma locadora de veículos de Belo Horizonte/MG, estava circulando com placas falsas, números dos chassis raspados e etiquetas de identificação rasgadas. No porta-malas, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 12.

O homem, de 30 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra onde vai responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma.