Brique do Sesc promove feira com expositores locais neste domingo

Durante a tarde, além de visitar a feira, o público poderá participar de uma oficina de estamparia em ecobag gratuita (vagas limitadas) e as crianças poderão se divertir com as atividades recreativas.

Por REDAÇÃO 16/05/2019 - 10:52 hs
Foto: Reprodução/Internet
Brique do Sesc promove feira com expositores locais neste domingo
Ilustração

Com o objetivo de valorização da cultura local e o desenvolvimento profissional dos expositores participantes, o Sesc realiza neste domingo (19/05) a primeira edição estadual do “Brique do Sesc”, em dez cidades de Santa Catarina. No evento haverá a feira composta pelo grupo de expositores participantes com produtos de artesanato, artes plásticas e produtos.

 

Durante a tarde, além de visitar a feira, o público poderá participar de uma oficina de estamparia em ecobag gratuita (vagas limitadas) e as crianças poderão se divertir com as atividades recreativas. Ainda dentro da programação estão algumas apresentações de dança dos alunos do Sesc.

 

O projeto “Brique” reúne expositores e artesãos que produzem em pequena escala, e dá a oportunidade para apresentarem e comercializarem seus produtos, trazendo uma solução sustentável e incentivando a profissionalização dos participantes, estabelecendo um espaço de promoção e ampliação da renda e, consequentemente, da melhoria das condições de vida dos participantes.

Capacitação com o Sebrae

 

Ainda dentro da programação do projeto, estão capacitações para os expositores visando contribuir com sua atuação profissional.

 

Acontece no próximo dia 23 de maio, uma palestra com o Sebrae sobre “como se tornar MEI”. A ação é uma parceria com o Sebrae que apresentará todos os passos para formalização do Microempreendedor Individual (MEI). A ação integra uma programação nacional do Sebrae, que acontece de 20 a 24 de maio e se propõe a levar informações sobre gestão de negócios a Microempreendedores Individuais, além de promover o desenvolvimento dos pequenos negócios.

 

A palestra é gratuita e aberta ao público.

 

Programação

 

Brique do Sesc – Feira de artesanato e culinária

Dia: 19 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Praça Oswaldo de Oliveira

 

Palestra “Como se tornar MEI”, com o Sebrae

Dia: 23 de maio

Horário: 14h30

Local: Sesc (Avenida dos Expedicionários, 2.100)

 

Mais informações: (47)3622-3297 ou no e-mail polyanna@sesc-sc.com.br