Boa Prática de Irineópolis será apresentada no Congresso de Prefeitos

Boa Prática de Irineópolis será apresentada no Congresso de Prefeitos

Evento reunir mais de 1.500 lideranças envolvidas nas diversas áreas estratégicas da administração catarinense

Por Redação 08/06/2018 - 19:43 hs
Foto: Ilustração
Boa Prática de Irineópolis será apresentada no Congresso de Prefeitos
Reprodução/ Internet

O município de Irineópolis foi selecionado para apresentar uma experiência de sucesso no maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina. Promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) o Congresso de Prefeitos será realizado de 11 a 14 de junho e deve reunir mais de 1.500 lideranças envolvidas nas diversas áreas estratégicas da administração catarinense.

Em 30 dias, mais de 90 projetos foram inscritos no Banco de Boas Práticas da Fecam, que selecionou 22 para apresentação durante o Congresso de Prefeitos. Um deles é  o Prêmio de Participação Direta nos Resultados (PDR), uma ação bem sucedida da prefeitura de Irineópolis que busca valorizar o desempenho de cada integrante da administração, bonificando os servidores que apresentem sugestões de economia ou aumento de receitas que resultem em benefícios à população.

A apresentação acontece em 12 de junho às 14h30, dentro da programação do Eixo 1 “Conversa de Prefeitos” e será conduzida pelo prefeito Juliano Pozzi Pereira. De acordo com a Fecam, a Conversa de Prefeitos é o espaço maior de organização dos mandatários catarinenses que possibilitará a troca de experiências, diálogo e partilha de boas práticas para o enfrentamento de desafios políticos e administrativos que exigem cooperação, colaboração e inovação.