Trio acusado de roubar idoso é preso por PM

Eles estavam escondidos em sótão de uma casa

Por Redação 04/06/2018 - 13:57 hs
Foto: PM Canoinhas
Trio acusado de roubar idoso é preso por PM
Divulgação

 

                Na tarde de  sexta-feira, 01,  um jovem  chegou na residência da vítima, no bairro Jardim Esperança e usando de força física tomou a carteira e a jaqueta do mesmo.

            A equipe PM de imediato iniciou as buscas para localizar o suspeito, sendo que logo em seguida, a equipe PM recebeu uma denúncia via Facebook, da identidade do suspeito do roubo e o local onde estaria naquele momento.

                Os policiais militares em rondas pela Rua C no Serrajão, avistou um dos envolvidos em frente a casa denunciada, foi tentar abordá-lo, porém, o mesmo tentou correr para adentrar na casa e foi detido na porta, momento em que foi avistado mais suspeitos no interior da casa, sendo que os mesmo correram e subiram no sótão, sendo necessário o policial subir atrás para detê-los. 

                Na entrevista policial com os suspeitos, depois de devidamente identificados, um deles afirmou ser o autor do roubo. 

                No forro foi encontrado 152 reais escondidos debaixo de uma linha. O restante do dinheiro, tendo em vista que foram roubados 1200 reais da vítima, os agentes não quiseram relatar onde estava. 

                Também via Facebook, a equipe PM recebeu denúncia que o restante do dinheiro, parte foi trocado por droga com um homem e parte estava com a mãe de um dos suspeitos, que não foi localizada. 

                Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos jovens e o adolescente foi apreendido em flagrante, sendo todos conduzidos para providências.