Motociclista é flagrado fazendo manobra perigosas em Canoinhas

Motociclista é flagrado fazendo manobra perigosas em Canoinhas

Ele estava empinando moto em alta velocidade

Por Redação 01/06/2018 - 17:26 hs
Foto: Ilustração
Motociclista é flagrado fazendo manobra perigosas em Canoinhas
Reprodução/ Internet

 

                Na tarde de quarta-feira, 30, equipes da PM de Canoinhas realizavam rondas pela Rua Catarina de Souza Hubner, bairro Piedade, quando flagrou o condutor da motocicleta Yamaha Fazer realizando manobra perigosa, tipo empinar a motocicleta em alta velocidade, colocando em risco a segurança alheia, sendo que na referida via, havia populares em ponto de ônibus e várias crianças circulando pela rua.

                Não percebendo a presença da equipe PM o mesmo seguiu em alta velocidade pela Rua Catarina de Souza Hubner e ao adentrar pela Rua Abel Rosa do Nascimento, novamente empinou sua motocicleta. A equipe PM já com sistema de iluminação ligado e sinal sonoro tentou abordar o veiculo que continuou se evadindo em alta velocidade, sendo abordado em seguida adentrando em sua residência na Rua Catarina de Souza Hubner.

O condutor foi abordado e identificado, sendo confeccionadas as autuações de trânsito cabíveis e o veículo removido ao pátio conveniado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido para providências cabíveis.