Família no Parque será dia 10 de junho

Família no Parque será dia 10 de junho

Edição terá como temática as festas juninas

Por Redação 23/05/2018 - 14:28 hs
Foto: Ilustração
Família no Parque será dia 10 de junho
Reprodução/ Internet

A sétima edição do projeto Família no Parque já tem dava para acontecer: será no dia 10 de junho. O evento é promovido pelo Governo do Município de Canoinhas e parceiros e está sendo organizado pela Secretaria do Meio Ambiente com apoio da Casa da Cultura. “Esta edição terá como diferencial a temática das festas de junho. Vai ter até casamento caipira”, revela o prefeito Beto Passos.

 

Quem for caracterizado poderá concorrer a sorteio de brindes.

  

Haverá venda de quentão e pinhão também. “Vamos montar uma fogueira e decorar o parque com bandeirinhas”, comenta o organizador Hilário Kath. A comida ficará por conta do Grupo Resgate, Instituto Xamânico Canoinhas, ACD e do CEI Pedro Ivo Oleskovicz. Nesta edição não haverá venda de churrasco.

 

 As crianças poderão se divertir na cama elástica, tobogã inflável e com pintura no rosto. Haverá exposições de artesanato e diversas instituições de ensino trarão tenda própria para apresentar os cursos oferecidos. Quem aprecia um bom chimarrão tem espaço garantido durante o Família no Parque.

 

 Haverá ainda espaço para a prática de yoga, pa-kua, futebol e vôlei. “Teremos apresentação de dança, crossfit, passeio de trator e trilha de bicicleta”, explica Kath. Para animar, o Família no Parque contará com a Banda Municipal Novos Talentos, apresentações de violino e teatro da Casa da Cultura, roda de viola com irmãos Moura e Família Moura, Piston de Ouro, dança gaúcha, Laryssa e Samara, bandas Registro Geral e Nekromantik.