Sexta edição do projeto Família no Parque trouxe novidades

Sexta edição do projeto Família no Parque trouxe novidades

Futebol suíço, troca de figurinhas e rampa de bicicross proporcionaram lazer aos canoinhenses

Por Redação 21/05/2018 - 14:32 hs
Foto: Assessoria de Imprensa
Sexta edição do projeto Família no Parque trouxe novidades
Troca de Figurinha da Copa foi uma das novidades dessa edição

Novidades movimentaram o Parque de Exposições Ouro Verde neste domingo, 20, quando o Governo Municipal realizou mais uma edição do “Família no Parque”. 

 

A Secretaria de Educação organizou o evento – a cada edição uma pasta é responsável pela coordenação dos trabalhos que envolvem todas as secretarias. “Nesta edição a Educação inovou e a cada mês trazemos mais novidades. Foi um domingo maravilhoso para as famílias”, enfatiza o prefeito Beto Passos.

 

Primeira vez participando do evento, a Gil Bikes montou uma rampa de bicicross e realizou passeio ciclístico de 7km. “Pensamos em atividades bacanas e que atendessem todas as idades”, comenta Rafael Patrick, um dos organizadores.

 

O evento ainda contou com amistoso de futebol suíço. “A organização foi show. Para nós, é uma satisfação enorme participar desse evento e estrear esse campo”, comenta o técnico do Clube dos Professores, Osvaldo Badaz. “É uma ótima oportunidade incentivar o esporte, o evento é mais um lazer no domingo”, comenta o técnico da equipe do Ajax, Caio Cardoso da Silva.

 

“Agradecemos a todos os parceiros que estão conosco desde o início e que contribuem para fazer do Família no Parque algo tão bom. Obrigado a todos”, agradeceu o vice-prefeito Renato Pike.

 

Ainda teve brinquedoteca, com o apoio dos cursos de Magistério do Cesc e Pedagogia da UnC, distribuição de brindes, troca de figurinhas da Copa do Mundo, música ao vivo, motocross, rodas de chimarrão e feira de artesanato.

 

Outra novidade foi a realização do almoço pela equipe do CEI Pedro Ivo Oleskovicz, que ofereceudelicioso churrasco com completo serviço de cozinha. “O Família no Parque é oportunidade para podemos proporcionar às famílias canoinhenses um domingo diferente e usufruir de um espaço tão bonito”, completa o secretário Osmar Olescovicz.

 

O próximo Família no Parque já tem data definida: será no dia 10 de junho.

 

 As fotos estarão disponíveis no Facebook da prefeitura de Canoinhas: https://www.facebook.com/PrefeituradeCanoinhas/