Após reforma, Prefeitura vai reabrir parquinho infantil

Parquinho fica em frente à igreja matriz. Vistoria está programada para esta quinta-feira, 15

Por Redação 14/03/2018 - 14:09 hs
Foto: Assessoria de Imprensa
Após reforma, Prefeitura vai reabrir parquinho infantil
Parquinho de Major Vieira

Visando mais segurança para as pessoas, que frequentam o parquinho Infantil Municipal da Praça que fica em frente à igreja católica de Major Vieira, a prefeitura realizou a pintura e recuperação da estrutura e dos brinquedos. Durante alguns dias, a equipe trabalhou no local para consertar o parquinho e deixar tudo pronto para que as crianças desfrutem de um local agradável e divertido. Os profissionais realizaram solda em balanças, pinturas, fixação das madeiras que estavam soltas, colocação de cordas de segurança e ajustes necessários em todo o local. 

O parque completo possui duas torres, balanço convencional, escorregador, escalada em pneus e escalada em cordas.

A ação da administração municipal proporciona segurança às crianças que constantemente usam o parquinho para diversão.

De acordo com o prefeito Orildo Antonio Severgnini, a comunidade solicitava melhorias nos brinquedos, e foi possível atender a demanda.

“Os brinquedos da nossa praça estavam antigos, velhos, partes enferrujadas e que ofereciam riscos para as crianças e por isso fizemos este trabalho de reforma” frisou.

A intenção da administração é que a comunidade frequente a praça para seus momentos de lazer.

“Nosso desejo é que as famílias estejam na praça tomando seu chimarrão, passar o fim de tarde e, com os brinquedos reformados, que oferece segurança para as crianças se divertirem é uma atração a mais de entretenimento”, disse Severgnini.