Homem é preso em flagrante por tráfico em Canoinhas

PM também fez apreensão de arma de fogo

Por Redação 14/03/2018 - 09:46 hs
Foto: Ilustração
Homem é preso em flagrante por tráfico em Canoinhas
Reprodução/ Internet

 

Na tarde de terça-feira, 13, equipes da PM de Canoinhas deslocaram em apoio a Agência de Inteligência do 3º BPM, a qual averiguava uma denúncia de um possível tráfico de drogas ocorrendo na Rua João Maria dos Santos, distrito do Campo da Água Verde.

A policia encontrou um indivíduo em atitude suspeita saindo do local informado e procedeu à abordagem de um adolescente com 17 anos de idade, o qual portava uma porção de maconha, e informou ter pegado na residência suspeita de tráfico. Foi realizada a abordagem na residência suspeita e em frente à mesma, encontrava-se um homem com 58 anos de idade.

Diante da situação de flagrante, foi realizada averiguação na residência e, em cima do fogão a lenha foi localizado um pote com três porções de maconha. Logo após foi localizado no quarto do homem, um revólver, tipo garrucha, calibre 36, com 10 munições do mesmo calibre, bem como R$160,00 reais em espécie, provavelmente proveniente do tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e conduzido para providencias.