Paulo Basílio mantém candidatura a Deputado Estadual

Ele manteve a candidatura, mesmo após o partido optar por outro caminho que não o que ele apoiava, que era a candidatura própria de Antídio Lunelli.

Por Redação 23/07/2022 - 21:32 hs
Foto: Divulgação
Paulo Basílio mantém candidatura a Deputado Estadual
Paulo Basílio durante a convenção.

                Paulo Basílio foi oficializado candidato a Deputado Estadual pelo MDB neste sábado, 23, em convenção realizada em Florianópolis. Com isso, torna-se o único candidato convencionado de Canoinhas. Ele manteve a candidatura, mesmo após o partido optar por outro caminho que não o que ele apoiava, que era a candidatura própria de Antídio Lunelli.

                “O MDB é um partido forte porque é democrático e a maioria decidiu por apoiar a reeleição do atual governador, eu não faço parte dessa maioria, acredito que nosso estado precisa de outra dinâmica administrativa, ainda assim, mantive minha candidatura, porque meu compromisso é com o Planalto Norte Catarinense, com as pessoas que eu encontro na rua, com quem acredita na boa política. Estou pronto para, se o eleitor assim permitir, ser um deputado estadual que vai estabelecer a mais alta cobrança ao próximo governador e garantir o respeito e recursos que nossa região tanto precisa”, declarou ao fim da convenção.

                A convenção do MDB teve um tom de forte disputa neste sábado. Parte da militância não gostou do resultado, se sentindo não representada pelos deputados atuais: “e até mesmo por isso estou mantenho meu nome à disposição”, finalizou.

                Formado em direito, Basílio é natural de Canoinhas, tem 28 anos e é microempresário. Já foi eleito vereador pelo município e atuou nos Governos do MDB em Canoinhas, além de assessorar projetos emedebistas no estado e no país.