Localidade da Encruzilhada participa de reunião para Rede Rural da PM

Por Redação 01/07/2022 - 16:25 hs
Foto: Divulgação
Localidade da Encruzilhada participa de reunião para Rede Rural da PM
Localidade da Encruzilhada participa de reunião para Rede Rural da PM

Na noite de quinta-feira, 30, aconteceu na comunidade da Encruzilhada, município de Canoinhas, uma reunião de apresentação do programa preventivo Rede Rural de Segurança.

Na oportunidade, foi explanado o que consiste o programa, as formas de atuação, bem como os requisitos necessários para fazer parte da Rede Rural, além disso, foram distribuídas as fichas de cadastro de aderência ao programa, bem como foram sanadas dúvidas da comunidade no tocante à segurança pública. 

Com esta Rede, a Polícia Militar busca maior interação com a comunidade que vive na área rural do município e, assim, conjuntamente, trazer maior segurança à população. 

Os moradores da comunidade que não puderam estar presente na reunião e tenham interesse em participar da Rede Rural, basta entrarem em contato com a Polícia Militar para realizar o cadastro preliminar. Concluída esta fase o próximo passo é fazer o cadastramento das famílias, participantes e a confecção das placas de identificação. 

Demais comunidades que desejam a implementação do programa podem fazer contato com o 3º Batalhão de Polícia Militar. O intuito é contemplar todas as comunidades rurais do município.