Condutor se assusta com barreira policial de trânsito e parte para agressão

Fato ocorreu nesta quinta-feira, 30 em Canoinhas

Por Redação 01/07/2022 - 11:19 hs
Foto: IMAGEM DA INTERNET
Condutor se assusta com barreira policial de trânsito e parte para agressão
ILUSTRAÇÃO

Na quinta-feira, 30, por volta das 14h, policiais militares realizavam barreira policial voltada ao trânsito na Rua Guilherme Prust, bairro Campo da Água Verde, quando um veículo desviou da barreira vindo a estacionar o veículo. O policial foi até o veículo estacionado sendo um Toyota/Corolla e ao se aproximar o condutor, saiu já em atitude extremamente agressiva.

Foi então solicitado para o mesmo os documentos do veículo e a CNH, as quais estavam sem nenhuma pendência. Ao solicitar os documentos do passageiro o mesmo se negou.

Durante a abordagem o condutor se demonstrou irritado e agressivo. Reiteradamente foi solicitado ao passageiro os documentos de identificação, porém o mesmo se recusava a entregar.

Após diálogo o homem concordou em entregar os documentos, assim foi realizada a verificação dos mesmos e o homem liberado.

Cabe salientar ainda que o veículo não passou pela barreira policial, pois estavam com os ocupantes do banco traseiro, crianças menores de 08 anos sem os equipamentos obrigatórios para condução (cadeirinha e assento elevado). Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim na modalidade Termo Circunstanciado e orientado as partes.