Duas pessoas morrem em grave acidente próximo à Serra Dona Francisca
Dois veículos colidiram contra um caminhão.
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida na noite de quarta-feira, 29, em Campo Alegre. A colisão envolvendo dois carros e um caminhão aconteceu no km 48 da SC-418, por volta das 19h20, próximo à serra Dona Francisca.
O caminhão com placas de Balneário Camboriú trafegava no sentido Campo Alegre-São Bento do Sul quando um carro prata que vinha no sentido contrário se perdeu, bateu na lateral do caminhão e depois em outro veículo que vinha atrás dele.
Com o impacto da batida, os dois carros foram arremessados para fora da pista e ficaram totalmente destruídos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma das vítimas fatais é o condutor do carro prata, que tinha placas de Campo Alegre. O veículo foi encontrado fora da pista, em um lugar de difícil acesso.
Já no outro carro, o motorista também foi encontrado sem vida. Além dele, havia um adolescente de 17 anos no banco do passageiro que foi encaminhado ao hospital com sinais vitais alterados e várias escoriações pelo corpo.
O motorista do caminhão, de 37 anos, foi atendido no local, mas não quis ser levado a uma unidade de saúde. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
Pensando Bem - O QUE UM(A) ASSISTENTE SOCIAL DIRIA PARA OS CANDIDATOS DESTA ELEIÇÃO NO ESTADO DE SANTA CATARIN...
ARTIGOS - TEMPOS DE INDIGNAÇÃO