Homem ameaça duas mulheres de morte no Bairro Vila Nova e Três Barras

Ele foi preso pela polícia portando uma arma branca.

Por Redação 27/06/2022 - 11:35 hs
Foto: IMAGEM DA INTERNET
Homem ameaça duas mulheres de morte no Bairro Vila Nova e Três Barras
ILUSTRAÇÃO

Na sexta-feira, 24, por volta das 21h25, policiais militares foram empenhados via Copom para atender ocorrência de ameaça na Rua Prefeito Otávio Tabalipa, bairro Vila Nova, município de Três Barras. Chegando no local, foi relatado pela vítima que seu irmão lhe ameaçou e também outra mulher, porém, ambas conseguiram sair da sua casa.

Seu irmão teria mandado diversas mensagens com fotos com uma faca/utensílio de cozinha e áudios, fazendo ameaças de morte contra elas. Diante do exposto a guarnição foi até a residência onde o suspeito estaria, sendo abordado o mesmo na via, seguindo em direção à residência do seu pai, onde estava a outra vítima.

Realizada busca pessoal no suspeito, foi localizado em sua cintura uma faca, a mesma enviada nas fotos. Diante dos fatos, com as mensagens que ele fez de morte contra as mulheres, bem como ele estar portando uma faca, foi proferido voz de prisão pelo crime de ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha e porte ou posse de arma branca ou simulacro e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessário.