Urban Style conquista 5 premiações no Jopef Dance Festival

Grupo também está confirmado no Festival de Dança de Joinville

Por Redação 21/06/2022 - 17:47 hs
Foto: Divulgação
Urban Style conquista 5 premiações no Jopef Dance Festival
Grupo Junior na entrada do Teatro

O Grupo Urban Style, da cidade de Canoinhas, esteve nesse sábado, 18, participando da edição do Jopef Dance Festival, em Curitiba – PR, um dos mais importantes festivais de dança do Paraná e do sul do Brasil, e mais uma vez trouxe para cidade a conquista de cinco importantes premiações. Realizado no Teatro Fernanda Montenegro, o festival contou com a participação de mais de 1,1 mil bailarinos de 90 grupos vindos dos estados de SC, PR, RS e SP.

O grupo conquistou 5 premiações no festival, sendo:

1º lugar Duo Danças Urbanas Adulto, com Erick Zanella e Erick Torres

2º lugar Danças Urbanas Conjunto Junior (nota mais alta da categoria, não tendo 1º colocado);

2º lugar Danças Urbanas Solo Feminino Adulto, com a solista Liliane Matsuzawa Figueiredo (nota mais alta da categoria, não tendo 1º colocado)

2º lugar Estilo Livre Solo Masculino Adulto, com o solista Erick Torres (nota mais alta da categoria, não tendo 1º colocado)

3º lugar Trio Adulto Avançado, com Bruno Guimarães, Lilinae Matsuzawa e Sérgio Teixeira.

Confirmados no maior festival de dança do mundo em Joinville, grupo ainda realizará primeiro espetáculo em comemoração aos seus 10 anos

O Grupo Urban Style já conquistou nove importantes premiações só nesse ano. Em maio desse ano esteve participando do 3º festival de Dança de Pinhais – PR, obtendo duas premiações em danças urbanas conjunto e duo adulto. Também foi selecionado pelo segundo ano consecutivo para participar do maior festival de danças do mundo, em Joinville com duas coreografias. O grupo estará nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Joinville apresentando em diversos locais da cidade, duas coreografias de danças urbanas selecionadas para os palcos abertos do Festival de Joinville.

Ainda, nesse ano estará realizando seu primeiro espetáculo “Vivências”, em comemoração aos seus 10 anos de existência, sendo hoje o grupo que há mais tempo está em atividades de dança na cidade. O espetáculo será realizado no início do mês de dezembro, junto com a Mostra Comentada de Dança Escolar, e a realização do 5º Planalto Norte Festival, dois eventos também de dança que já fazem parte do calendário de final de ano do município.