Pré-candidato ao governo de SC, Gean Loureiro, visita Três Barras

Ele participou de um encontro com correligionários durante a manhã desta quinta-feira, 18

Por Redação 19/05/2022 - 18:45 hs
Foto: VC COM
Pré-candidato ao governo de SC, Gean Loureiro, visita Três Barras
Gean Loureiro visita Três Barras

                O pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Gean Loureiro (UNIÃO), esteve em Três Barras na manhã desta quinta-feira, 19, para uma conversa com correligionários e apoiadores. Ele está percorrendo o estado, articulando sua equipe para as eleições de outubro. Na oportunidade confirmou a aliança com PSD e destacou a pré-candidatura a Deputado Estadual de Abrahão Mussi, na região, pelo seu partido.



                Ao conversar com apoiadores frisou que é a cabeça de chapa do projeto e que, atualmente, conta com o apoio irreversível do PSD, que deve indicar nomes para o Vice e para o Senado nessa composição. Inclusive anunciou a entrada de Jorge Bornhausen no PSD para fortalecer a equipe.

Gean disse que João Rodrigues, prefeito de Chapecó, estará no comando da sua campanha, pela qual pediu a união do grupo e apoio dos colegas.

Loureiro lembra que as pesquisas mostram que ele não tem rejeição do eleitorado. Como estratégia para se tornar conhecido, cita sua gestão a frente da capital Florianópolis e de todos os avanços que a cidade teve na saúde, na educação e na inovação econômica. Ele também enaltece o fato de ter liderado a prefeitura mais bem avaliada no combate à pandemia entre as capitais brasileiras, de acordo com o Instituto Votorantim.

                O pré-candidato disse que deseja transformar Santa Catarina num canteiro de obras, entendendo as necessidades e vocações de cada região desde o primeiro dia de governo, numa clara crítica ao atual governo: “eu nunca vi tanta pedra fundamental, tanto lançamento de edital, de projeto... obra mesmo não estou vendo”, alertou.

                Sobre a companha contou que a coligação quer chegar em agosto, quando inicia o período eleitoral oficial, pronta para ir às ruas e que, por isso, os pré-candidatos receberão orientação antes mesmo desse período. Também afirmou que o UNIÃO e o PSD farão eventos de apresentação da campanha no Oeste, no Sul do Estado e no Alto Vale do Itajaí. E que outra visita à região ocorrerá em junho, quando um evento será realizado em Canoinhas.

                O pré-candidato também conversou, com exclusividade, com Paulo Ricardo Ferreira, editor do Portal Você Notícias, colunista do Correio do Norte e Diretor das Rádios UNC. O material vai ser disponibilizado na íntegra durante a programação da emissora de rádio e nas futuras edições do Jornal Impresso. Outras análises e fragmentos serão publicados nesse portal.



                   

                    A visita foi articulada por Ernani Wogeinaki Jr e contou com a presença de outros correligionários do UNIÃO BRASIL na cidade, além do Prefeito Luiz Shimoguiri, Presidente da Câmara de Vereadores de Três Barras, Carla Shimoguiri, e outras autoridades.