Carla Shimoguiri e Dani Krailing pedem asfaltamento da Rua Dona Francisca

Via localizada no Distrito do São Cristóvão tornou-se importante rota alternativa no trajeto entre Canoinhas e Três Barras.

Por Redação 18/05/2022 - 12:08 hs
Foto: Divulgação
Carla Shimoguiri e Dani Krailing pedem asfaltamento da Rua Dona Francisca
Vereadoras Dani Krailing e Carla Shimoguiri.

                Quem trafega pela SC 120 no trecho entre Três Barras e Canoinhas já sabe quem em diversos momentos há um grande fluxo de veículos. Nos horários de pico, além de deixarem o trânsito lento, as ruas cheias aumentam a possibilidade de acidentes. Pensando em desafogar o trânsito local, as vereadoras Carla Shimoguiri (PTB) e Dani Krailing (PP) solicitam que seja pavimentada com asfalto a Rua Dona Francisca.

                De acordo com indicação enviada ao executivo, o trecho que precisa de atenção está compreendido entre a rotatória da empresa Mili S.A. e a Rua Antônio Pacheco de Miranda Lima. É a única parte sem pavimentação.

                As vereadoras alegam que o local poderá servir como via intermediária para o trajeto Canoinhas/Três Barras e vice-versa. Além disso, se torna uma via para rápida integração do São Cristóvão à sede do município e retira o fluxo de moradores do São Cristóvão da Avenida Abraão Mussi, oportunizando um acesso mais próximo e rápido ao interior do bairro.

                Outro destaque das vereadoras é que em um hipotético acidente onde o fluxo na Avenida Abraão Mussi seja interrompido, a via pode servir como uma alternativa para a continuidade do trânsito e até mesmo para a chegada/saída das equipes de emergência.



GOOGLE.