Domingo tem encontro de apaixonados por carros em Canoinhas

A Assessoria da Juventude da prefeitura municipal está organizando o 3º Canoinhas Interclubes que vai reunir automóveis rebaixados, antigos, esportivos, tuning e turbinados.

Por Redação 11/05/2022 - 18:32 hs
Foto: IMAGEM DA INTERNET
Domingo tem encontro de apaixonados por carros em Canoinhas
ILUSTRAÇÃO

Apaixonados por automóveis têm encontro marcado no próximo domingo, dia 15 de maio, em Canoinhas. A Assessoria da Juventude da prefeitura municipal está organizando o 3º Canoinhas Interclubes que vai reunir automóveis rebaixados, antigos, esportivos, tuning e turbinados.

“O evento promove a solidariedade e a sociabilidade entre os aficionados por carros modificados. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Paz Sete Marias – Santuário Santa Bárbara”, destaca assessor da juventude Welinton Hening.

O Canoinhas Interclubes será realizado no Parque de Exposições Ouro Verde com início previsto para as 10h. “Esta é a terceira edição que realizamos colocando o município como referência na promoção deste tipo de evento”.

O prefeito em exercício de Canoinhas, Willian Godoy, garante que outros eventos serão realizados neste ano promovendo a socialização: “a Assessoria da Juventude também promove diversas ações ao público jovem do município como palestras nas escolas, organização dos grêmios estudantis. A sede da assessoria, no prédio que sediou o fórum, há também sala de estudos para os jovens”, completa.