Homem diz que teve 12 mil reais roubados por dois motoqueiros em Major Vieira

Ele também relatou agressão.

Por Paulo Ricardo 12/07/2021 - 09:59 hs
Foto: IMAGEM DA INTERNET
Homem diz que teve 12 mil reais roubados por dois motoqueiros em Major Vieira
ILUSTRAÇÃO

Na madrugada de domingo, 11, por volta das 0h10, policiais militares foram abordados por um homem, na Rua Algemiro Borges, área central do município de Major Vieira, o qual relatou ter sido vítima de roubo e também de violência física.

O homem relatou que deu carona a uma mulher, após sair de um estabelecimento comercial “bar” na localidade Pulador, interior de Major Vieira. Nas proximidades de uma igreja evangélica da localidade Butiá, duas pessoas com duas motocicletas o abordaram e com uma arma apontada em sua direção o agrediram e levaram uma quantia de 12 mil reais em espécie, levando também a mulher que estava com ele.

Relatou ainda que saiu do bar próximo as 19 horas, vindo procurar a guarnição somente as 00:10 horas. A guarnição prestou auxílio a vítima, conduzindo o mesmo até o hospital para atendimento médico, por apresentar lesões no rosto e pernas. Diante dos fatos a guarnição realizou o boletim de ocorrência, bem como rondas nas localidades do Butiá e do Pulador para fins de tentar localizar algum suspeito do fato, não obtendo êxito.