Proprietário é recebidos a tiros onde seu gado estava sendo furtado em Canoinhas

Suspeitos não foram encontrados.

Por Redação 12/07/2021 - 10:46 hs
Foto: IMAGEM DA INTERNET
Proprietário é recebidos a tiros onde seu gado estava sendo furtado em Canoinhas
ILUSTRAÇÃO

No domingo, 11, por volta das 21h20, policiais militares foram acionados pelo COPOM para deslocar até a localidade de Felipe Schimdt, interior do município de Canoinhas, onde havia suspeita de que estaria ocorrendo furto de gado. No local os policiais conversaram com o solicitante, o qual relatou que seu vizinho o avisou que havia escutado disparo de arma de fogo, bem como avistou luzes de lanterna em uma área de pastagem de propriedade de seu avô.

O solicitante e seu vizinho foram até este local e quando estavam chegando próximo foram recebidos a tiros. Após os disparos, avistaram pelo menos duas pessoas correndo em direção à mata. Foi encontrado um animal (vaca) abatido com orifício na cabeça, provavelmente de disparo de arma de fogo, sendo que já havia sido fracionado em partes para ser transportado.

Foram encontrados uma serra manual e um machado, objetos estes abandonados pelos autores do fato. Os objetos do crime foram apreendidos e a polícia realizou rondas nas proximidades, porém dos suspeitos não foram encontrados.