Saiba como ajudar na Ação Entre Amigos do Hospital Santa Cruz

Bilhetes custam R$ 10,00

Por Redação 27/06/2021 - 17:21 hs
Foto: VC COM
Saiba como ajudar na Ação Entre Amigos do Hospital Santa Cruz
Prêmio da Ação Entre Amigos.

                Toda região tem um chamamento para a solidariedade. O Hospital Santa Cruz de Canoinhas está realizando a “Ação Entre Amigos” para arrecadar recursos para a construção da Ala Pediátrica de Alta Complexidade. Para ajudar, amigos do hospital estão se mobilizando na venda de bilhetes. O lançamento da campanha ocorreu na última quinta-feira, 24.

                Pessoas físicas podem participar como voluntários na venda de bilhetes. Você pode procurar o Hospital Santa Cruz em horário comercial portando seus documentos pessoais. A equipe do HSCC fará um cadastro e os blocos serão disponibilizados para venda.

                Caso você seja empresário e queira ter um ponto de venda no seu estabelecimento, você pode ligar no 47 3621 7353; O Alex irá lhe atender e providenciar os blocos.


                Agora, se você quer comprar um dos bilhetes pode ir até o HSCC, na tesouraria, na recepção da ACIC – Associação Empresarial de Canoinhas; e nos Finais de Semana, na recepção do Centro Médico 24 horas, ou com os voluntários. Em breve, outros pontos de venda serão habilitados. Bilhetes custam R$ 10,00.

                E se você não é de Canoinhas ou não tem como ir até o Hospital; há a possibilidade da compra via PIX ou Depósito Bancário, com o envio dos comprovantes por e-mail ou Whatsapp. Neste caso, você também fala com o Alex no telefone 47 3621 7353; e ele vai lhe ajudar no procedimento.

LANÇAMENTO

                Foi uma cerimônia simples e respeitando o distanciamento social, mas na última quinta-feira, 28, o Hospital Santa Cruz, através de seu Presidente Reinaldo de Lima Jr, lançou a Ação Entre Amigos, em que será sorteada um automóvel Jeep Grand Cherokee 2008/ 303 cv. O Hospital recebeu a doação de uma pessoa da comunidade que não quer ser identificada.


                Em sua fala, Lima Jr destacou que o Hospital Santa Cruz recebe muitos recursos, mas que sua manutenção também exige um grande investimento: “e é essa ajuda que os amigos dão que garante a manutenção da nossa estrutura”. Além disso, afirmou que, apesar da pandemia, é o momento de as unidades expandirem: “eu acredito no Brasil e na capacidade de se empreender nas unidades de saúde”, ressaltou.

                O Hospital Santa Cruz vislumbra a construção de uma nova Ala Pediátrica de Alta Complexidade com leitos de UTI – Unidade de Terapia Intensiva – Pediátrica. Atualmente, os locais mais próximos com esse atendimento ficam em centros como Joinville, Curitiba e Florianópolis.