Vereador cobra melhoria em estradas do interior de Canoinhas

Por Redação 10/06/2021 - 12:32 hs
Foto: Divulgação
Vereador cobra melhoria em estradas do interior de Canoinhas
Vereador Gil Baiano

            Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 8, O Presidente da Casa e Vereador Gil Baiano fez solicitações que serão encaminhadas aos devidos órgãos municipais e ao prefeito Beto Passos. Diversas delas, referentes ao interior do município.

            Ele quer, por exemplo,  que secretário de obras Edmilson Verka, de ordem para que seja realizada a manutenção na Estrada Geral da Fartura e Paciência dos Neves, principalmente colocando cascalho em cima das pedras grandes.  

            Ele também pediu que seja realizada a manutenção com colocação de cascalho antes da ponte da Paciência dos Neves, à direita, até a residência do senhor Orlei Pereira, e também na estrada de Santo Antônio, próximo a Igreja e em cima de um bueiro.

            O vereador também cobrou do setor de obras que seja colocado cascalho na localidade de Encruzilhada, passando o Posto da Polícia Rodoviária Federal à direita, e do secretário do meio ambiente, Agostinho Machado Filho, a retirada dos matos do Arroio Monjolo (Valetão).

            Ao falar das suas indicações o presidente lembrou que já solicitou a um tempo atrás melhorias na estrada principal e em alguns trechos, porém com o tempo aparecem problemas novamente. “Acredito que deveriam fazer um revestimento com cascalho e compactado para dar boas condições aos usuários”, frisou.