PM prende suspeito de roubo no Centro de Canoinhas neste sábado, 15

Por Redação 15/05/2021 - 13:18 hs
Foto: Divulgação
PM prende suspeito de roubo no Centro de Canoinhas neste sábado, 15
Arquivo - PM realiza ações no Centro de Canoinhas.

Na manhã de sábado, 15, policiais militares em rondas pela área central do município de Canoinhas, foram informados que um homem adentrou em uma loja,  roubou os celulares da vítima, mediante agressão e após o ocorrido, encarcerou a mesma no banheiro, para facilitar sua fuga.

Os policiais, com informações do suspeito iniciaram rondas e,  avistaram um indivíduo com as mesmas vestes repassadas adentrado em um táxi na Rua Marechal Floriano.

De imediato, foi realizado a abordagem do mesmo e indagado sobre os fatos, o qual negou. 

A guarnição fez o levantamento fotográfico e deslocou em outro estabelecimento comercial próximo, onde o suspeito esteve momentos antes do fato, onde foi confirmado, com imagens de câmeras de segurança, tratar-se da mesma pessoa.

Em seguida, foi conversado com a vítima que confirmou ser o autor do roubo.

Diante dos fatos, foi conduzido o homem para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Um dos celulares, objeto de furto, não foi localizado, porém na Delegacia, ao realizar a revista completa no indivíduo foi encontrado o Smartphone Samsung e a aliança da vitima escondido na cueca do suspeito.

A vítima recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militar no próprio local da ocorrência e posteriormente foi levada ao pronto atendimento.