Policia Militar recupera veículo furtado na SC- 477

Furto ocorreu em frente a uma conveniência em Canoinhas

Por Redação 15/04/2021 - 13:55 hs
Foto: internet
Policia Militar recupera veículo furtado na SC- 477
ilustração

Na quarta-feira, 14, por volta das 20h35, policiais militares deslocaram mediante solicitação do Copom, para atender ocorrência de furto a veículo em uma conveniência, na rodovia SC 477,bairro Campo da Água Verde, no município de Canoinhas.

Os policiais iniciaram rondas, para localizar um homem que havia furtado um veículo Fiat Uno da frente do estabelecimento e depois fugido sentido Major Vieira. O veículo foi avistado poucos minutos do local e no seu interior o homem que estava ligando-o e tentando conduzi-lo.

Após abordagem foi indagado ao referido sobre os fatos que informou estar passando por problemas particulares e queria ir a Curitiba ver sua família.

A vítima relatou que chegou no local fazer um entrega e deixou o veículo do lado de fora, onde uma funcionária do local avisou que havia levado seu veículo.

Cabe ressaltar que o suspeito deslocou com o veículo em estado de embriaguez e não quis realizar o teste do etilômetro (realizado o teste de recusa do Etilômetro e posterior auto de constatação de embriaguez) e que nesta condução acabou colidindo em algo na pista onde veio a danificar a frente do automóvel.

Diante do exposto, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e no deslocamento o homem chutou a porta da caixa da viatura, provocando pequena avaria.