Casa no centro de Canoinhas é furtada e autores são identificados por imagens

Objeto furtado foi recuperado por PM

Por Redação 13/04/2021 - 14:29 hs
Foto: PM Canoinhas
Casa no centro de Canoinhas é furtada e autores são identificados por imagens
Divulgação

Na segunda-feira, 12, por volta das 14h20, policiais militares foram acionados via Copom 190 para deslocar na área central do município de Canoinhas, para verificar uma residência que foi alvo de furto.

No local, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que dois jovens, que estavam com uma motocicleta, adentraram na residência e logo saíram com alguns objetos na mão.

Diante das imagens de uma residência nas proximidades foi possível levantar os possíveis suspeitos. As guarnições deslocaram até a Rua Maria Lourenço Bueno, bairro Água Verde e na casa de um jovem com 20 anos de idade foi localizado a motocicleta Yamaha YBR125 Factor, a qual estava com uma fita isolante na placa adulterando o numeral. Na residência do outro jovem, também com 20 anos, foi encontrado um notebook da marca Samsung e uma bolsa na cor azul, produtos de furto na madrugada de segunda-feira. Também foi localizado um notebook da marca Acer (sem nota fiscal) e um botijão de gás 45 kilos, o qual tem boletim de ocorrência de furto de dias anteriores.

Diante do exposto, os jovens foram detidos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.