Motociclista desobedece ordem de parada e foge da polícia em Major Vieira

Homem estava com a carteira de motorista suspensa

Por Redação 12/04/2021 - 14:08 hs
Foto: internet
Motociclista desobedece ordem de parada e foge da polícia em Major Vieira
ilustração

No domingo, 11, por volta das 17h45, policiais militares realizavam uma operação presença na Rua Luiz Davet, área central do município de Major Vieira.

Na ocasião, foi solicitado ao condutor da motocicleta Honda, com gestos, pelo policial que se encontrava na faixa de rolamento, sendo que o veículo não diminuiu e colocou em risco a segurança do policial. Então foi iniciado o acompanhamento do veículo, que fugiu em velocidade incompatível com as vias e tentou entrar na garagem de uma casa na Rua Otávio Tabalipa, apenas não logrando êxito devido a demora para abrir o portão.

Uma vez fora do veículo o condutor, não quis colaborar com a abordagem e tentou fugir para dentro da residência, momento que foi necessário realizar o controle físico do homem que após intercessão da esposa acabou por se tornar mais cooperativo. Foi ofertado o teste de alcoolemia que foi recusado. Foi feito consulta da CNH e foi constatado que a mesma está suspensa.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim termo circunstanciado com data marcada na Jecrim e lavrado as autuações cabíveis.