Polícia Militar flagra homem embriagado pilotando moto

Ele ainda tentou fugir, mas foi contido

Por Redação 12/04/2021 - 13:54 hs
Foto: internet
Polícia Militar flagra homem embriagado pilotando moto
ilustração

No sábado, 10, por volta da 16h45, policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de descumprimento de medida protetiva na Rua Tereza Brey Peroso, bairro Piedade, no município de Canoinhas.

No local, a guarnição constatou que um homem estava saindo com uma motocicleta, Honda CB 300R. Foi procedida abordagem do suspeito após deslocar por aproximadamente 6 metros do local onde estava, contudo, desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais, tentou fugir,mas foi contido.Estava muito agressivo e resistiu a abordagem, sendo utilizado força física para contê-lo.

O homem estava visivelmente embriagado, vestes alteradas, odor etílico forte, cambaleante e com fala distorcida e comportamento agressivo e por várias vezes desacatou os militares. Foi oferecido o teste do etilometro, porém o homem recusou, sendo lavrado auto de constatação de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado, a CNH foi apreendida, bem como foi lavrado as autuações cabíveis.