NOTA DE FALECIMENTO: ANDRÉ JULIANO DE SOUZA

Por Redação 25/03/2021 - 10:23 hs

NOTA DE FALECIMENTO: ANDRÉ JULIANO DE SOUZA
Luto
Comunicamos com profundo pesar o Falecimento de André Juliano de Souza, Padre da Diocese de Caçador e que atuava em Três Barras, ocorrido nessa quarta-feira, 24, por volta das 23 horas.

Ele lutava contra as complicações da COVID-19 há algumas semanas e não resistiu.

Dedé, como era conhecido pelas pessoas mais próximas, tinha 34 anos e deixa mãe e pai; dois irmãos e amigos, aos quais nos solidarizamos e registramos nossas condolências.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório do Padre André irá ocorrer na Igreja Matriz São João Batista - Três Barras.
11h: Santa Missa Solene reservada ao Clero e Familiares com transmissão pelas Redes Sociais. Será celebrada a Missa da Anunciação do Senhor.
12h: Velório aberto ao público
15h: Cortejo Solene até O Cemitério Municipal de Três Barras onde será feito o Sepultamento. A entrada será restrita ao Clero e Familiares.
Serão rigorosamente seguidas as Orientações Sanitárias de prevenção ao Covid-19 com aferimento de temperatura e uso de álcool na entrada da Igreja.

A Diocese de Caçador informou as cerimônias obedecerão a programação aprovada pelo Colégio de Consultores e pelas autoridades sanitárias do Município de Três Barras.
A diocese alerta, ainda, que todos estejam conscientes do momento grave que vivemos frente à pandemia. Todos são chamados a colaborar para a segurança e bom andamento do Velório.