Homem é flagrado por câmeras de videomonitoramento furtando no centro de Canoinhas

Ele já tinha um mandado de prisão ativo

Por Redação 24/11/2020 - 14:13 hs
Foto: PM de Canoinhas
Homem é flagrado por câmeras de videomonitoramento furtando no centro de Canoinhas
Divulgação

Na madrugada de terça-feira, 24, por volta das 2h15, policiais militares foram acionados, um o operador, quando em acompanhamento pelas câmeras de vídeo monitoramento flagrou um homem furtando um recipiente de aproximadamente 20 litros, contendo alguma espécie de óleo, de cima da carroceria de um caminhão, o qual se encontrava estacionado em frente a um estabelecimento comercial na Rua Vidal Ramos, área central do município de Canoinhas.

O operador, de imediato acionou as viaturas e continuou o acompanhamento pelas câmeras, porém acabou perdendo o suspeito de vista algumas quadras a frente.

A guarnição em rondas localizou o recipiente em um terreno. A vítima estava hospedada no Hotel Plaza Santa Catarina, sendo comunicada do fato. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, sendo devolvido o objeto ao proprietário. Em sequencia, de posse das filmagens de vídeo monitoramento da PMSC o suspeito foi reconhecido, ainda segundo informações do Copom o referido estava com mandado de prisão ativo pelo art. 155. Diante da situação, a guarnição realizou rondas na tentativa de localizar, quando na varanda de uma casa abandonada na Rua Coronel Albuquerque o homem foi localizado.

Dessa forma foi dada voz de prisão ao suspeito e como o mesmo possuía em aberto o mandando de prisão, foi conduzido a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.