Homem é ferido com faca em Canoinhas

Por Redação 23/11/2020 - 14:24 hs
Foto: Internet
Homem é ferido com faca em Canoinhas
Ilustração

Na sexta-feira, 20, por volta das 13h05, policiais militares foram acionados  até a Rua Brey Peroso, bairro Piedade, no município de Canoinhas, para atender um esfaqueamento.

A guarnição do Corpo de Bombeiros já estava no local prestando os primeiros atendimentos à vítima, o qual possuía uma lesão na mão esquerda sendo que este informou que foi lesionado por um golpe de faca.

Segundo a vítima chegou na sua residência um homem alterado, procurando pela esposa que saiu de casa há alguns dias, que após ferir a vítima o autor se evadiu do local.

De posse das informações da residência do autor, os policiais deslocaram até o local e localizou o suspeito, sendo que o mesmo foi abordado e questionado sobre a autoria da lesão.

O mesmo relatou que foi até a residência da vítima, procurar pela esposa, sendo que o homem saiu com uma faca tentando feri-lo, sendo necessário se defender com uma cadeira, o que fez com que o homem se ferisse com a própria faca. Diante do fato, a guarnição confeccionou o boletim termo circunstanciado em desfavor do homem.