Homem sofre tentativa de homicídio no Campo da Água Verde em Canoinhas

Ele foi encaminhado ao UPA de Canoinhas

Por Redação 23/10/2020 - 13:51 hs
Foto: Internet
Homem sofre tentativa de homicídio no Campo da Água Verde em Canoinhas
Ilustração

Na noite de quinta-feira,22, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um caso com  disparos por arma de fogo. No local, atenderam o rapaz, que foi encontrado caído em frente a uma residência, apresentando transpiração, sinais vitais estáveis, duas perfurações na região do tórax, esquerdo e direito, perfuração no abdômen e também nas nádegas. 

Após realizado atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para procedimentos médicos.

A mãe do rapaz presenciou o fato, ela estava juntamente com seu filho na sala de sua casa e ouviram que uma motocicleta parou no portão e começou a acelerar. Ao sair para verificar o que estava acontecendo seu filho foi atingido pelos disparos.

Em sequencia, o Copom recebeu uma denúncia de que dois homens adentraram em um local conhecido como "barreiro" e abandonaram uma motocicleta. Os policiais deslocaram até o local indicado e localizaram uma motocicleta no matagal. A motocicleta YBR, foi apreendida e entregue na Delegacia