Carros colidem na localidade do Cerrito, interior de Canoinhas

Um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem frustrada

Por Redação 20/10/2020 - 22:17 hs
Foto: Corpo de bombeiros
Carros colidem na localidade do Cerrito, interior de Canoinhas
Divulgação


Uma guarnição do corpo de bombeiros de Canoinhas, foi acionada na tarde desta terça-feira,20, para atendimento de uma colisão entre dois carros.

Chegando no local um veículo Fiat Palio, cor bordô, placas Canoinhas-SC, conduzido pelo Sr. de 25 anos, que encontrava-se deambulando no local, consciente, desorientado, potencialmente instável, sinais vitais alterados . Apresentando escoriação e edema na testa e ferimento cortante em ambos os joelhos. Referindo dores nos mesmos locais. Ele contou, que ao realizar uma ultrapassagem colidiu contra outro veículo, que não se lembra do momento do fato, tampouco se estava utilizando cinto de segurança, e que saiu sozinho do veículo. Após avaliação inicial, dirigida, realização de curativo e exame físico detalhado o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para atendimento médico.

O segundo veículo envolvido, Fiat Strada, cor prata, placas de Canoinhas-SC, era conduzido pela Sra de, 56 anos, que encontrava-se sentada na margem da via, consciente, orientada, estável, sinais vitais alterados Sem lesão aparente. Referindo dor quadrante abdominal superior direito e nos arcos costais lado direito. Relatando que utilizava cinto de segurança e que houve o acionamento do airbag, e ainda, que saiu sozinha do veículo. Após avaliação inicial, dirigida e exame físico detalhado a paciente foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para atendimento médico.