Ciclista colide contra caminhão na SC-477

Ele ficou inconsciente e tinha suspeita de traumatismo craniano

Por Redação 15/10/2020 - 15:34 hs

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionadas na manhã desta quinta-feira, 15, para atender um acidente de trânsito.

No local, Rodovia SC- 477, bairro Água Verde, havia um caminhão amarelo do município de Três Barras, conduzido por um homem de 37 anos que nada sofreu e permaneceu no local. Outro envolvido foi o condutor de uma bicicleta azul, que se encostou à lateral do caminhão que transitava no mesmo sentido e acabou caindo na BR.

Quando a equipe chegou ao local, o condutor da bicicleta, um senhor de 66 anos, já estava sendo atendido por um médico que passada pelo trajeto.

A vítima estava caída ao lado da via, inconsciente, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento com edema na região do crânio com suspeita de traumatismo craniano, lesões  no cotovelo e tornozelo.

Após avaliação inicial e procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar, foi encaminhado até a UPA de Canoinhas, onde ficou aos cuidados da equipe médica.  O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.