Homem comete suicídio na localidade do Caraguatá em Canoinhas

Por Redação 26/09/2020 - 10:20 hs
Foto: Divulgação/CMB
Homem comete suicídio na localidade do Caraguatá em Canoinhas
Registro do Local.

                Um homem de 42 anos cometeu suicídio em Canoinhas neste sábado, 26. Ele era residente da localidade do Caraguatá e foi encontrado por sua ex-esposa, embaixo de uma árvore próximo à residência dela. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação. O atendimento ocorreu por volta das 6:30, na Rua Francisco Bueno de Siqueira.

                De acordo com a corporação, os socorristas encontraram na margem da via pública esse homem de 42 anos, já com ausência de sinais vitais e sinais característicos de enforcamento.

Foi realizado o isolamento e acionamento dos órgãos competentes para providências cabíveis.

Segundo informações da ex-esposa, uma mulher de 29 anos, pela manhã ao levantar-se, avistou o veículo da vítima próximo à sua casa e o corpo pendurado na árvore por uma cinta de carga. Ela solicitou ajuda para cortar a cinta com intenção de reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Ela disse ainda que havia retirado o celular da vítima do bolso para acionamento do serviço de emergência, mas que não chegou a utilizá-lo, sendo entregue a guarnição que deixou junto ao corpo, o qual ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.