Carro que levava prefeito de Porto União fica destruído pelas chamas

Por Redação 26/09/2020 - 06:14 hs
Foto: Divulgação/CMB
Carro que levava prefeito de Porto União fica destruído pelas chamas
Registro do Local do Acidente.

Um automóvel da Prefeitura de Porto União incendiou na tarde desta sexta-feira, 26. Após uma pane geral e falta de frenagem, ele pegou fogo, assustando os ocupantes, o prefeito e secretário de administração de Porto União. Ninguém se feriu.

De acordo com a corporação, por volta das 15h10min, a guarnição da vtr ABTR-23 foi acionada para atendimento na SC-135, nas proximidades da localidade de São Domingos. O veículo estava totalmente tomado.

O veículo KIA Sorento, na cor preta, era pertencente à Prefeitura Municipal de Porto União/SC.

O veículo KIA Sorento, na cor preta com placas de Porto União, estavam no veículo o prefeito de Porto União e pré-candidato a reeleição, Eliseu Mibach (PSDB), e o secretário de administração, quem conduzia o veículo, Ruan Guilherme Wolf. Eles nada sofreram porque conseguiram sair do veículo em tempo, antes de as chamas se propagarem.

Ele ficou totalmente consumido pelas chamas, sendo que foram utilizados aproximadamente 3.000 litros de água para o combate. Não se teve informações do que teria causado o incêndio no veículo, que após a extinção das chamas ficou aos cuidados da PRE.