Após suspeita de embriaguez, PM encontra armas em Bela Visita do Toldo

Por Redação 22/09/2020 - 12:23 hs
Foto: Divulgação
Após suspeita de embriaguez, PM encontra armas em Bela Visita do Toldo
Armas apreendidas

Na segunda-feira, 21, por volta de 18h16min, policiais militares foram acionados via COPOM para prestar apoio aos policiais militares de Bela Vista do Toldo, os quais relataram que um homem teria quebrado alguns móveis da residência de sua mãe, e teria deslocado até Canoinhas e que possivelmente estaria armado.

O veículo foi localizado próximo ao Posto Piedade e abordado. Com o homem nada foi localizado, recusou a realizar o etilômetro. Ele foi notificado e veículo recolhido ao pátio conveniado.

Depois de liberado, foi recebido uma informação anônima de que o homem possuía em sua residência arma e munições, os policiais da Agência de Inteligência, de Bela Vista do Toldo e da ROCAM, deslocaram até a residência do homem na localidade de Rio Bonito, onde foi conversado com sua mãe a qual autorizou a entrada na residência para averiguação, no quarto do homem foi encontrado 6 munições de calibre .38 intactas e 2 deflagradas, nos fundos do terreno da casa foi localizado um Rifle, Calibre .22, nº ilegível embaixo de várias raízes de árvores que aparentemente tinham sido queimadas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para providências.